Soluções e aplicações para o seu negócio. Saiba o que a Elógica tem a oferecer.

 
 
  14.12.07
  27.09.07

 


  
NOTÍCIAS

14/07/2007
Elógica valoriza clientes com serviços inovadores de impressão.

O parque de máquinas da Elógica está oferecendo mais uma opção tecnológica às suas centenas de clientes que necessitam imprimir seus documentos em padrão de alta qualidade. Trata-se do investimento da empresa num produto de ponta, a Xerox Docucolor 250, uma das máquinas mais avançadas no segmento de impressão a cor e com grande velocidade e alta resolução, chegando a 2.400 X 2.400 dpi, e a custos bem competitivos, como informou o diretor-presidente da Elógica, Luiz Vieira. Esse, segundo ele, é mais um passo concretizado por sua empresa e que ampliou sua planta de impressão. O novo equipamento vai oferecer ao mercado diversos serviços: impressão de fotos digitais, o uso do marketing one-to-one, pelo qual a empresa poderá enviar suas malas-diretas conforme os diferentes perfis de seu público-alvo. E mais: o Xerox Docucolor 250 permite a impressão de provas de peças publicitárias pelas agências de publicidade. “Há mais de 15 anos oferecendo terceirização destes serviços – explicou Vieira – a Elógica cuida para que os clientes obtenham tudo isso sem que se preocupem com sua execução, e em condições comerciais atraentes”. Ele explicou que esse investimento visa atender uma coisa básica na comunicação entre a empresa e seus clientes interno e externos: documentos claros e bem impressos, como os boletos de cobrança, contra-cheques e também o conteúdo das malas diretas para a divulgação de seus produtos de forma personalizada. “Por isso – disse o diretor-presidente – essa comunicação deve seguir padrões de qualidade e rapidez, sem perder de vista os custos da operação”.


06/01/2007
Elógica Presente na casa da Globo e no agito da temporada Globo Verão.

A edição 2007 do programa Globo Verão, da Globo Nordeste, que acontece na praia de Porto de Galinhas, contou novamente com a presença da parceira Elógica. Foi fornecido aos visitantes da casa um serviço de Internet em alta velocidade que independe de qualquer infra-estrutura terrestre, oferecendo uma instalação rápida e mobilidade para os usuários.

O serviço de acesso via satélite que e é oferecido em parceria com a SatrOne chama-se Elógica SAT, e constitui uma das diversas unidades de negócios da Elógica. Outra unidade presente no evento foi a ElógicaPress, que divulgou os serviços de impressão de livros, apostilas, teses e outros materiais para os visitantes da casa.


 


 
 Rua Dr. João Tavares de Moura 57/99 Olinda - PE - CEP 53.230-290 Tel: (81) 2121.5300 - Fax (81) 2121.5333